SERPENT COBRA 1/8 RTR E-Truggy

Aparentemente na Serpent não lêem a Tablier Magazine com atenção ou, não teriam publicado nas News (Notícias), do seu site oficial, este artigo:

Sep 12, 2018

He won the 3rd Final A, that took place at the Travessas track in Madeira.

A maravilhosa pista das Travessas, de onde trouxemos grata recordação, não fica na Madeira, companheiros… 🙂 mas o nome do amigo Hugo Miguel está bem, e nós descobrimos que gostamos mesmo de alguns produtos Serpent (perdoem a minha irreverência, sem nenhuma espécie de má intenção).

Fui mexer no baú dos vídeos da marca e descobri este “matulão”, bem contrastante como os Mini-Z que aqui passaram recentemente.

(Aproveito para pensar alto: Ao que me parece a pequena plataforma dos Mini-Z até terá potencial para ser uma boa escola de pilotagem, e é suficientemente acessível quer em preços, quer em termos de ‘facilidade’ para preparar pistas e competições em locais indoor e muito frequentados – para poder dar mais exposição a este hobby e atrair mais interessados. E penso isto vendo o resultado alcançado por um dos melhores classificados, este ano, em 1/10 elétricos, não modificados – basta ir ler as entrevistas com os pilotos para descobrir a quem me refiro. Hei-de voltar a esta ideia.)

Deixo aqui o Serpent Cobra 1/8 RTR E-Truggy 4WD, num vídeo que é um “regalo”. Espero que gostem.

https://youtu.be/9Vwt7Z6wGlo

#TablierMagazine
Fonte:  Serpent Model Racing Cars

[Este artigo não é patrocinado.]

A Tablier.PT recomenda a HP Modelismo para aquisição e aconselhamento sobre rádiomodelos.

HPModelismo
Avenida de Madrid, 19F
 210 991 458 | 218 038 297

Related posts